quinta-feira, 2 de abril de 2015

Boas "Férias" da Páscoa

Para alguns as Férias da Páscoa já duram há algum tempo e já estiveram mais longe de acabar. Para mim duram desde 2ª feira e tenho a dizer-vos que têm sido um mimo! Ohh ohh, que ricas férias! Ele é artigos para ler em português e inglês, ele é trabalhos sobre personalidade e sobre o complexo de édipo e seus respetivos relatórios... Ir sair? Ficar a dormir até às tantas? Estar o dia todo de papo para o ar? Oh pá, isso é para meninos! Bora mas é "aproveitar" estas "férias" para fazer o mesmo que fariamos se não as tivéssemos (vá, tirando as aulas e o levantar o rabo cedo da cama)!
E, se há por aí quem diga que o café sabe a energia, a partilha e ao carinho de um beijo ao acordar (sim Delta Q, isto é para ti) é porque, de certeza, não tem uma pilha de trabalhos que são para entregar para ontem! Na verdade, o café (mas assim mesmo em doses industriais) sabe a uma longa noite na companhia de fotocópias, marcadores, post its e uma resma de autores chatos.



E agora que já acabei de resmungar, vou voltar a "gozar" as minhas ricas "férias" (na verdade elas é que gozam comigo).Se têm melhor sorte que eu neste momento, não têm noção o quanto vos invejo. Se estamos no mesmo barco, só me resta esperar que isto não seja o Titanic, e olhem: Tamo junto!
Boas "Férias" da Páscoa!


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários: