quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bom Dia Capital

Hoje, até cercas das 13:30 h, foi dia de plenário dos trabalhadores do Metro de Lisboa. Ou seja, "bora lá dar um nome pomposo para o que já andamos a fazer à semanas"!! Sim, é verdade que todos temos o direito à greve, mas há gente que já anda a abusar dos seus direitos! Isto já começa a parecer-se com as guerras no oriente: é que já não se sabe porque raio é que as pessoas estão a lutar!
Todas as semanas é mais do mesmo: perturbações, perturbações e mais perturbações. Só para não dizer que fazem greve (quando não a fazem mesmo). Os interesses dos clientes vêm sempre em último lugar, há estações do metro com infiltrações em que, em dias de chuva, é quase o equivalente a ficar na rua ou atravessar a ria de Aveiro em tempo de cheia, caem tetos em algumas estações e se não houver metro, estes que se desengomem como bem entenderem, desde que, claro está, no final do mês paguem o passe por inteiro.

Hoje (acompanhada do meu mau humor matinal), em vez de entrar no metro entrei num aviário. Era tudo ao molho e a cacarejar:

"- Olhe se não pára de me dar cotoveladas vou dar-lhe cotoveladas também!"
"- Ai mas não se podem chegar mais para lá?"
"- Por amor de Deus, não deixam passar ninguém!"

Enfim... Inspira, expira e não pira!
Bom dia Capital.

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários: