segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Josefinas Women for Women

O tema do post de hoje? Sapatossss!!

A marca portuguesa Josefinas, bem conhecida pelas suas sabrinas, juntou-se à Women for Women Internacional - associação que apoia a força da amizade e ajuda mulheres em situação de risco em países com guerras ou conflitos, dando-lhes a oportunidade de abrirem o seu próprio negócio ou de aprenderem uma determinada atividade. 
Esta junção culminou na nova edição, que possui dois pares de sabrinas num tom rosa bem suave e mimoso, com cristais nas pontas que, quando juntos frente a frente, formam um círculo "símbolo do universo e da amizade no feminino" (são lindas não são?). Porque há poucas coisas mais fortes do que uma amizade entre mulheres, um par fica para nós e o outro será para uma outra mulher muito especial (não finjas que não estás a ler porque eu sei que estás! fico à espera do meu par ok?). 

Preço: 298€ (pelos 2 pares)

"Um par para si outro para a sua amiga"
#proudtobewoman


Josefinas acreditam num mundo de mulheres pró-ativas, solidárias e que consigam fazer a diferença, por isso, por cada 10 pares vendidos será ajudada uma mulher em risco durante um ano. 
Claro que os preços não são para todas as carteiras (como a minha por exemplo) contudo, não deixa de ser uma ótima iniciativa (e umas belas sabrinas)!

E vocês, o que me têm a dizer sobre esta edição? 

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário