sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O Diário da nossa Paixão em Série

Gosto imenso dos livros do Nicholas Sparks. Tenho apenas 5, mas é uma coleção em progresso. Tento andar sempre a par dos novos filmes que vão saindo, porque é a forma mais rápida de estar atualizada. 
Toda a gente (ou pelo menos uma grande parte, vá) já leu o livro ou viu o filme d' O Diário da nossa Paixão, por isso não são necessárias introduções. Tenho que admitir que foi um dos meus preferidos (em ambos os formatos). Mas agora este bestseller vai ser adaptado para um formato de série (O quê?! Como assim?!). A série deverá focar-se na relação  de Noah e Allie e na sua evolução num cenário pós II Guerra Mundial. 



Informações à parte, sou a única que acha isto um pouco estranho? Quer dizer, eu gostei do livro e do filme, mas não estou propriamente entusiasmada com a série. Claro que estou curiosa, mas não sei até que ponto é que se justifica uma série à volta deste romance... até porque já vimos ambas as personagens a morrer juntas no final. O filme e o livro puseram as expectativas a um nível bastante elevado, vai ser difícil de superar.

E vocês, o que acham desta notícia? Estão assim meios "bahhh, não sei não" como eu ou super entusiasmados?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.


6 comentários:

  1. "Bahhhhh, não sei não" como tu. Não me parece que tenham muito por onde pegar. Já é uma história de amor tão conhecida... Mas sabias que eles no livro não morrem? :) há a continuação d'O Diário da Nossa Paixão, com os filhos deles, e o Noah ainda está vivo. É um livro do Nicholas Sparks na mesma. Chama-se "Alquimia do Amor".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH MY CAKE!! A SÉRIO?! Tenho mesmooo de ler!!
      Muito obrigado, Maria! :D

      Vanessa S.

      Eliminar
    2. A sério :) eheh, de nada. Não achei tão bom como O Diário da Nossa Paixão (que dificilmente acho possível de superar), mas é bonito na mesma. É também na sinopse d'A Alquimia do Amor que descobres que o Nicholas Sparks se inspirou na história dos avós para escrever O Diário da Nossa Paixão (pelo menos, foi assim que descobri, o que tornou essa história de amor muito mais wow). A Alquimia do Amor é que julgo não ser baseada em factos reais - pelo menos, não é dito isso em lado nenhum. Contudo, não deixa de ser a continuação. Vale a pena ler :)

      Eliminar
    3. Pronto, tenho mesmo de ler para matar a curiosidade!
      Obrigada Maria :)

      Vanessa S.

      Eliminar
  2. Eu estou super entusiasmada!
    O "the notebook" é o meu filme preferido, e acho que os momentos que eles passaram juntos naquele verão não foram muito detalhados, por isso espero que na sério tudo seja mais esclarecido acerca da relação deles a crescer :)

    Beijinhos

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles que não demorem muito que a curiosidade está a crescer!

      Vanessa S.

      Eliminar