domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bom Dia! #7

Hoje é um dia de mixed feelings. Se, por um lado, há apaixonados a barrar mel em tudo o que é rede social, por outro há uma enormidade de pessoas que, por uma questão económica, preferiram não arranjar ninguém para não terem de gastar dinheiro em prendas pirosas que, na verdade, não servem para nada senão chatearem-nos quando temos de limpar o pó do quarto (é neste grupo de pessoas que me insiro). Com esse dinheiro podemos sempre comprar uma quantidade interminável de comida que nos faça esquecer qualquer sentimento de tristeza ou afogar as mágoas em tequila que nos fará efetivamente esquecer tudo (acreditem quando vos digo que será mesmo tudo...)!

Gé, sei que vais acabar por ler isto, por isso obrigado por te preocupares comigo e me arranjares um date para hoje!


São estes os meus planos para o dia de hoje. Mas isto seria um verdadeiro desperdício! Não, não vou ser estúpida e deixar o gelado derreter, vou comê-lo TODO! *wink, wink*
(Na verdade também não iria derreter, tendo em conta o tempo ranhoso que se faz sentir...)

Agora num tom mais sério, dêem valor aos que mais amam.
Amem, amem-se e sejam felizes! ♡
Bom Domingo.

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

1 comentário:

  1. ADORO! ADORO ESTE TEXTO. É DOS MELHORES QUE TENS AHAHA (especialmente porque estou nele)
    Não tens de agradecer, estou sempre a pensar em ti e nas tuas necessidades :p
    Love u, Gé ♡

    ResponderEliminar