domingo, 28 de fevereiro de 2016

Bom Dia! #9

Que é como quem diz, bom dilúvio. Pela quantidade de chuva que se tem feito sentir nos últimos dias, já estava à espera que o Noé me entrasse porta dentro e me arrastasse para dentro da arca (desde que tivesse wi-fi, café e chocolate  tudo bem, um cruzeiro vinha mesmo a calhar). 
Bem, este tempinho convida mesmo a ficar com o rabo alapado no sofá com direito a maratona de filmes e pipocas. Ohhhh que pena! 
Ok, pronto talvez comece alguns apontamentos. Talvez... 


Aproveitem a chuva da melhor maneira.
Bom Domingo. 

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Uma Escolha por Amor



Se sai um filme baseado num livro de Nicholas Sparks é certo e sabido que, mais dia menos dia, lá estarei eu no cinema com pipocas e um maço de lenços. E foi este o plano (de última hora) da passada noite de sábado. 
Evitando fazer spoilers e ser uma desmancha-prazeres, só vos tenho a dizer que não foi dos melhores filmes do género que já vi, mas foi fofinho. É romântico e piroso, há alguns momentos que nos arrancam uns suspiros, uns "Ohh..." e nos puxam assim por uma lagrimita (mas eu não chorei!! Aguentei ali forte!!) mas nada por aí além.
Vá, sendo só um bocadinho spoiler, o final não é trágico como já vinha a ser a imagem de marca do nosso querido Sparks (estás a ficar um coração de manteiga, homem!) mas, pela maneira como o filme estava construído, se o tivesse sido não teria tanta "graça". 
É mais um romance fofinho do que uma grande história de amor trágica.  
Ainda assim, se gostam de filmes do género, vejam. 



E vocês, já viram ou estão a pensar ver Uma Escolha por Amor? 

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Bom Dia! #8

Preguiça. Muita preguiça. É o que marca o meu domingo. Pelo (não) andar da carruagem, hoje será um dia passado em pijama a pensar nos artigos que já devia estar a ler em vez de estar simplesmente a não fazer nada. O fim de semana é sempre bom para trabalhar a arte do procrastinanço. O facto de amanhã ser segunda feira também não me motiva a ser produtiva... No fundo, isto são só umas quantas desculpas que dou a mim própria para justificar esta grande motivação de não fazer nada. 



Aproveitem o último dia do fim de semana, quer seja a vegetar como eu, ou a fazer a fotossíntese que hoje o tempo está bonzinho. 
Bom Domingo. 

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Que Venha Mais Um!

Começou ontem o 2º semestre deste 3º ano que é o último da licenciatura. Ainda na quinta acabei os exame e já começaram as aulas (férias para quê?!). Ainda ontem tinha entrado na faculdade e este ano espero acabar esta 1ª etapa do meu curso (aii, jasus que o tempo não pára mesmo!).
Foram 3 anos de muita agitação, este semestre promete ir pelo mesmo caminho e o Mestrado promete ser muito pior.
Não estou psicologicamente preparada para isto... Para ajudar à festa está um tempo extremamente ranhoso (se não é chuva é frio, isto quando não são os dois ao mesmo tempo). 
Vá, coragem! 
Boa semana e pensem que já só faltam 2 dias para sexta. 



Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bom Dia! #7

Hoje é um dia de mixed feelings. Se, por um lado, há apaixonados a barrar mel em tudo o que é rede social, por outro há uma enormidade de pessoas que, por uma questão económica, preferiram não arranjar ninguém para não terem de gastar dinheiro em prendas pirosas que, na verdade, não servem para nada senão chatearem-nos quando temos de limpar o pó do quarto (é neste grupo de pessoas que me insiro). Com esse dinheiro podemos sempre comprar uma quantidade interminável de comida que nos faça esquecer qualquer sentimento de tristeza ou afogar as mágoas em tequila que nos fará efetivamente esquecer tudo (acreditem quando vos digo que será mesmo tudo...)!

Gé, sei que vais acabar por ler isto, por isso obrigado por te preocupares comigo e me arranjares um date para hoje!


São estes os meus planos para o dia de hoje. Mas isto seria um verdadeiro desperdício! Não, não vou ser estúpida e deixar o gelado derreter, vou comê-lo TODO! *wink, wink*
(Na verdade também não iria derreter, tendo em conta o tempo ranhoso que se faz sentir...)

Agora num tom mais sério, dêem valor aos que mais amam.
Amem, amem-se e sejam felizes! ♡
Bom Domingo.

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Bom Dia! #6

Apesar de tudo o que possa acontecer, apesar de todas as mudanças e mesmo que a Terra comece a girar ao contrário, nunca te esqueças de quem és.
Parece uma mensagem óbvia e algo parva mas, há várias situações em que é muito fácil esquecermo-nos da nossa identidade, dos nossos princípios e do nosso valor.
Nunca te esqueças de quem és. Não só pelos outros, mas por ti.
Bom Domingo.


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Não Tenho Namorado Mas...

... estes babies é que podiam perfeitamente vir morar cá para casa.

Batons: Kiko
Relógio: One Watch Colors
Anel: Pandora
Mala: Guess


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Fashion Police | Adidas vs Nike

Ainda com a febre dos Stan Smith da Adidas em alta, a Vogue vem despejar um balde de água fria e dizer que estes estão out! Sim, out! Acabou! São tãoooo mês passado! Agora o que está in são os Nike Cortez. Parece que são a nova grande tendência deste ano e esta é mais uma prova de que a moda é cíclica. Sim, que este modelito é menino para ter 43 anos.
Não sendo muito fã de ténis, confesso que achava mais piada aos Stan Smith.



E vocês, estão in ou estão out? Qual o modelo que preferem e com o qual vão desfilar este ano?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.